quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Coisas de Telemarketing.

Cara,trabalhar com telemarketing é uma coisa muito cansativa,mais tem seus momentos de lazer:

*
operador pergunta a cliente:ql seria atualmente sua data de nascimento?
*
renan e cliente idosa
R-oi senhora,a senhora costuma viajar???
S-o meo filho..a unica viagem q eo vou fazer eh pro cemiteria agora.....
R-perfeitamente senhora...mais a senhora tem carro?
S-meo filho...velha naum sabe dirigir.....
*
renan e criança
R-oi a senhora fulana de tal se encontra?
C-ela naum tah...
R-aeh!!! em q horario eo poderia falar com ela?
C-qdo ela chegar......
*
renan recebe ligaçao para saber informaçoes de auxilio a lista:
R-renan,boa noite?
Individuo-gostaria de saber o numero da minha tia
R-ah sim,ql seria o nome dela senhora?
I-eu nao sei,mais eu tenho uma foto dela....
*
renan recebe trote:
Individuo do sexo feminino:você me comeu e nao me pagou!!!!!!!!!!!!
*
renan liga para cliente idosa:
R-ola,eh da net tv por assinatura tudo bem?
Cliente-dente?
R-Nao senhora,net tv por assinatura
Cliente-medico?mais eu nao marquei a consulta ainda!!!!
*

3 comentários:

criação de sites disse...

na verdade nao entendi coisa alguma,,,rs

flw



www.interLouco.com.br


.

Leonardo disse...

Deve ser fogo trabalhar em telemarketing....
Tem que ficar aguentando o povo bater o telefone na nossa cara....

Abraços!

Letícia Lima disse...

hahahahahaha
deve ser sem noção mesmoooo...
eu mesma sou grossa com força com essa galera q trabalha com isso!!!!
hsauhsauhsau


tu trabalha???
=*