terça-feira, 23 de setembro de 2008

Dialogo com uma ex-fumante

Estava fumando um cigarro na rua,quando do nada uma mulher de no máximo um metro e meio de altura me chama e me entrega uma carteira de Hilton longo

-Pode levar! Resolvi parar de fumar agora por que tenho uma entrevista de emprego num hotel e eles não podem saber que eu fumo.

-Ah,que legal! e a senhora é da onde?(é claro que a estatura baixa e o sotaque gritavam seu lugar de origem)

-De Natal, Rio Grande do Norte.

Sem deixar eu agradecer,ela me interrompe e diz:

-Moço,comecei a fumar quando tinha mais ou menos sua idade.E sabe o que ganhei nesse tempo todo? Nada.Quando você parar de fumar,espero que não seja tarde demais. Fica com Deus!

-A senhora também...

E dobrou a esquina.

3 comentários:

Matheus Laste disse...

blog excelente.

xD

só podia ser seu.

beijos lindão

;*

Anônimo disse...

d+..pOSSo dar uma opiniãO??

Põe mais relatos ki xamem a atenção...

=D

Mais ta legal..

BjÔsSs*

Ellen Regina disse...

teria sido isso uma terapia?
kkkkkkk